terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A BOMBA

A BOMBA




Sou um sonhador atravessando a rua

Com uma bomba nas mãos.

A bomba estava numa sarjeta suja.

Então tive piedade e vou levá-la pra casa.

Acho estranho; ela tem olhos grandes de órfão inteligente...

Mas ninguém vê a bomba!



...Não consigo pensar que sou louco...

Vou levá-la pra casa, dar banho, arroz, água mineral, o sofá da sala...

O Natal está chegando...



Atravesso a rua pensando que mais alguém anda com uma bomba...

Não consigo achar que estou louco.

Imagino um dia a bomba virando pomba branca e voando pela janela...

Deus, alguém deve ter uma bomba igual a minha!

Ou parecida...



Sou um sonhador; eu vejo a bomba!



Será que existe uma lei que não permite vermos um a bomba do outro...?



Será que existe uma lei só para sonhadores na hora de atravessar a rua...?



Será que não existem sonhadores...?



Será que sou um sonhador...?



Imagino um encontro do outro lado da rua:

Eu e você desconhecidos soltaremos as bombas e elas voarão em volta do nosso abraço!

O Natal está chegando...





Sou um sonhador atravessando a rua...

Nenhum comentário: